Neurocientista afirma que o Mundo está prestes a acabar

17/05/2021

Se eu tivesse começado este texto com: ainda há esperança para o Mundo, você teria sentido curiosidade em lê-lo?

Existe um padrão na sociedade atual: o padrão da negatividade!

Exatamente por isso escolhi este título, para garantir que consigo cativar a sua atenção para lhe dizer que TODOS os dias acontece algo de bom, se estivermos atentos vamos ver que sim, algo de bom aconteceu, algo simples… mas BOM!

Então, por qual motivo escolhe acabar o dia zangado? Triste? Focado no que não conseguiu?

Saiba que: onde está o seu foco é onde você gasta a sua energia!!!!

Então… será que vale a pena mudar o foco? Tem gasto a sua energia exatamente como quer? O seu foco vai levá-lo exatamente onde quer chegar ou tem caminhado no sentido oposto?

Eu anseio por um mundo onde praticar boas ações seja o normal; um mundo onde eu não sinto receio de pagar uma lata de atum a uma senhora na fila do supermercado (fato real); um mundo onde eu cedo a passagem a um adolescente na passadeira/faixa e, quando ele agradece, eu não fico impressionada por ele ter sido tão educado; um mundo onde não preciso de ensinar a minha filha que os meninos que fazem coisas tão más, são crianças em sofrimento…

Serei a única pessoa a ter certeza que tudo isso e muito mais é TOTALMENTE alcançável?

Talvez o mundo esteja mesmo prestes a acabar… o mundo das pessoas negativas; tóxicas; frustradas e distraídas… para dar lugar a um mundo onde as pessoas ESCOLHEM ser educadas; sorriem mais; fazem o bem sem olhar a quem; são saudáveis e preocupam-se em contribuir para a saúde dos outros – É UMA ESCOLHA!
© 2016 Blog da Magia dos Pensamentos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora